5 de abr. de 2018

Sinhasique cobra conclusão de Frigorífico de Peixes do Juruá



Ravenna Nogueira - A emedebista Eliane Sinhasique usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (04), para cobrar a conclusão do Frigorífico de Peixes do Juruá, que teve as obras iniciadas em 2012.

“A obra está paralisada. Era para ter sido entregue em 2013, depois empurraram para 2016 e agora não tem mais previsão. Estamos em abril de 2018. Essa é mais uma promessa não cumprida”, declarou.



Essa obra já consumiu cerca de R$ 10 milhões. “É mais uma das obras faraônicas do Governo do Estado. Vão empurrando com a barriga, a obra vai consumindo dinheiro e não acontece”.

Sinhasique lamenta que seja mais uma obra pública sem planejamento. “É mais uma obra daquelas que não se faz estudo de viabilidade. A exemplo da Peixes da Amazônia que continua atrasando salários, não pagando fornecedores, que alagou agora recentemente, pois escolheram um local inadequado para fazer o frigorífico. Obra que não tem sustentabilidade financeira”, pontuou a parlamentar.

Eliane pediu mais responsabilidade com o dinheiro público. “Chega de se fazer investimento com o dinheiro do povo acreano sem dar o retorno desse investimento. Esse dinheiro investido precisa beneficiar o povo, seja na geração de emprego e renda, seja na questão da responsabilidade social, seja no retorno para a comunidade. Não vemos isso acontecendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.