5 de abr. de 2018

'Quem assassinar policial receberá pena de morte', diz Donald Trump


policiamilitarnoticias/Daniel Lucas Santos - “Um ataque contra as forças policiais é um ataque contra nosso país e contra nossas famílias. Nós devemos permanecer solidários às forças policiais lembrando-nos que elas são a fronteira que separa a civilização do caos total. (…) Qualquer um que assassinar um policial será submetido à pena de morte”.

BOLSONARO

O assunto da vez foi a declaração que o deputado fez quanto à #pena de morte. "E eu também defendo a pena de morte. Se levar o cara para a cadeira elétrica, ele nunca mais vai matar, nem vai assaltar.", disse Bolsonaro.

Ele disse ainda que o povo tem que entender que quando se fala em pena de morte está se referindo a uma parcela minima da sociedade que aterroriza a grande maioria, e que essa merece sim a pena de morte.

O deputado falou também sobre a redução da maioridade penal, dizendo que não tem que defender os menores infratores como muitos fazem, porque "não são vítimas da sociedade e sim vagabundos". Segundo Bolsonaro, quando se trata de um menor de idade "vagabundo", deve haver uma #Política melhor para aprisioná-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.