13 de abr. de 2018

O crime que estão acusando o Vereador Ezi Aragão de ter cometido seria o de ter feito um acordo comercial que saiu em Diário Oficial e um negócio de sua mãe, realmente não devem estar acostumados com isso


O problema não é Ezi fazer negócio comercial com a Prefeita Marilete Vitorino, o problema é vê-la crescer apesar de todas as dificuldades


O Vereador Ezi Aragão, que todos são sabedores que até pouco tempo mantinha um comércio no prédio pertencente a sua mãe, onde a mesma, às claras, alugou para a Prefeitura Municipal de Tarauacá seu ponto comercial, o qual o Vereador mantinha um comércio fechado recentemente. O negócio tão repudiado para muitos, foi bom para ambos os lados haja vista a atual gestão estar procurando um local com uma melhor infraestrutura para acondicionamento da merenda escolar com higiene, o que inclui uma Câmara Frigorífica para acondicionar melhor a carne e o frango que são servidos para nossas crianças que estudam no ensino municipal.

É preciso entender que um negócio é bom quando é bom para ambos os lados e não somente para um lado como é costumeiramente há alguns políticos “agir”. 

Leia-se “agir” a politicagem barata não de baixo valor, mas de logradouro onde as mais baixas baratas adoram passear, ou seja, o esgoto.

Portanto a suposta “denúncia” baseada em dois princípios básicos onde o primeiro os próprios companheiros de Rio Branco agem da mesma forma conforme pode ser lido em um trecho de matéria publicada também no Ac 24hs sobre Ezi Aragão, onde diz que: “Negócios entre políticos de diferentes blocos e orientações ideológicas não chega a ser novidade. Em Rio Branco, o presidente do PP, José Bestene, que faz oposição a administrações do PT, manteve prédios alugados para o governo e para prefeitura petista por anos. Outro exemplo é o da empresa VIP que pertence a esposa do pré-candidato ao governo do Acre, Coronel Ulysses Araújo, que mantém contratos milionários na área de vigilância com governo e prefeitura”, e o segundo o apontam como “em cima do muro” é um disparate político digno dos que faltam capital político da estirpe de Ezi Aragão, nos mostrando com isso que foi um tiro no pé, pois nos dá a certeza que a Corte agora está completa onde temos o Rei, o Príncipe, o Carrasco e agora o bobo da Corte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.