19 de abr. de 2018

Marcus Alexandre perde R$ 5 milhões do Calha Norte e irrita deputado Alan Rick



O deputado federal Alan Rick demonstrou indignação, nesta quarta-feira, 18, com a perda, pela prefeitura de Rio Branco, de R$ 5 milhões em recursos do programa Calha Norte do Governo Federal para drenagem de vias urbanas nos bairros Tropical, Aviário, Bahia Nova, Carandá, Manoel Julião e Nova Estação. Os recursos são frutos de Emenda de Bancada no exercício de 2016, quando Alan Rick era Coordenador da Bancada Federal do Acre no Congresso Nacional e conseguiu empenhar no final de dezembro de 2016.

“Trabalhamos intensamente para garantir esses recursos para obras vitais de drenagem e infraestrutura da nossa capital. Me dediquei pessoalmente à liberação desses recursos, trabalhando até mesmo na véspera do Natal e do ano novo, mantendo contatos com a Secretaria de Governo em Brasília e diretores do Calha Norte, tudo para assegurarmos que o município de Rio Branco fosse contemplado, pois entendemos a importância dessas obras para os bairros da capital.

Infelizmente, por erros de projeto e atraso de um ano para entrega desses mesmos projetos, agora chega a notícia que perdemos os recursos, o que é inadmissível diante das necessidades que a cidade de Rio Branco tem na área de infraestrutura urbana”, disse Alan Rick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.