17 de jan. de 2018

Em Brasília, Prefeita Marilete Busca recursos para o município de Tarauacá



A Prefeita Marilete Vitorino, está em Brasília cumprindo extensa agenda junto à Bancada Federal do Acre e nos Ministérios em busca de recursos para o município de Tarauacá.

Na manhã desta segunda-feira, 16, a Prefeita e Presidente da AMAC, Marilete Vitorino participou de uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, Deputado Federal Silas Câmara e Antônia Lúcia, além dos Prefeitos Mazinho Serafim de Sena Madureira e Bené Damasceno de Porto Acre.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, “Devemos buscar apoio financeiro em Brasília, pois sabemos da grande crise que afeta todo o pais e sei o quanto o nosso município está precisando de recursos para melhorar a vida da nossa população”, disse.

Entre os assuntos abordados, debateram-se pautas que asseguram a saúde financeira dos municípios.  “Nossa relação com a bancada federal é pautada na parceria. Precisamos solicitar apoio e discutir projetos de interesses do município, para que assim, possamos conseguir cada vez mais benefícios para nossa cidade”, afirmou Marilete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.