15 de dez. de 2017

Deputada Eliane Sinhasique garante apoio à funcionários do Pró-Saúde



A líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada estadual Eliane Sinhasique, garantiu apoio da oposição para a aprovação de Lei que regulamenta o Pró-Saúde.

“Se o Governo quiser, ele organiza, legaliza e, com certeza, essa casa aprova a transformação do pró-saúde numa estatal que absorve todos vocês. Nós da oposição garantimos apoio para que não vejamos vocês demitidos, sem a segurança de salário garantido”.

Na manhã da última terça-feira (12), servidores do Pró-Saúde ocuparam a galeria da Assembleia Legislativa para acompanhar a votação do Projeto de Lei que pode evitar a demissão de 1,8 mil.

“Vejo aqui uma grande manifestação legítima. Uma manifestação que diz respeito à saúde pública. E eu digo a vocês: Unam-se! O Governo tem medo do povo que se manifesta! E se o povo não se manifestar, o Governo vai fazer o que bem entende”.

Sinhasique lamentou a forma como o Governo do Estado agiu com os servidores do Pró-Saúde. “O Governo enganou essas pessoas. Fez um concurso público que não era concurso público. Agora, todo mundo numa insegurança jurídica. Estão praticamente no olho da rua, porque o Governo do Estado fez uma presepada ao criar o Pró-saúde da forma que criou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.