20 de out. de 2017

O Brasil agora se divide em antes do Moro e depois do Moro

Quando Jesus nasceu ele dividiu o mundo em duas eras, a antes dele e a depois dele, o que conhecemos hoje por AC (antes de Cristo) e DC (depois de Cristo)


O Povo brasileiro não se deu conta de uma nova ‘Era’ a qual estamos vivendo. Graças ao Juiz Sérgio Moro o Brasil agora está dividido politico e juridicamente antes dele, ou seja, AM (antes do Moro) e DM (Depois do Moro).

O cidadão comum ao qual eu me incluo não tá querendo saber das nuances tanto políticas quanto jurídicas da LAVA JATO, ele quer saber do que veio à tona, essa podridão que fede a gravata importada, ou seja, os bilhões de dólares surrupiados da nossa saúde, educação, saneamento, infraestrutura etc. 

O cidadão comum quer saber também, quando esses ladrões vão para a cadeia e o melhor, quando e quanto será devolvido aos cofres públicos daquilo que nos foi roubado da maneira mais leviana possível que foi através do voto.


Claro que o Dr. Sérgio Moro pela humildade que lhe é peculiar, não tem intenção de acabar com a corrupção no Brasil, porque exemplos de gente safada no meio de nós existem aos milhares, mas com a ‘ERA DM’ é óbvio que essa percentagem de corrupção que nos assola vai cair vertiginosamente.

Os que têm medo da Operação Lava-Jato é bom resignar-se, ela não cai acabar, muito pelo contrário ela vai aumentar em muito, caso contrário uma revolução civil vai nos atingir, como nunca na história desse país, o povo acordou córregos, igarapés e  rios de sangue correrão em direção ao mar caso alguma coisa aconteça a Lava Jato, e se algo acontecer ao Juiz Sérgio Moro, ele vai vira mártir que colocará a pedra fundamental em cima desse despautério que se transformou essa republiqueta a qual somos subjugados.

A verdade é que, nunca na história desse país, ninguém imaginava que surgiria um homem que colocaria sua profissão, sua família e até sua vida em cheque.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.