15 de out. de 2017

Em Tarauacá Criança Feliz não quebra o nariz, se diverte, se alimenta e ainda sai vacinada


Na década de 70 logo após a copa cantarolava-se uma música infantil que não sei se cantavam em Tarauacá que era mais ou menos assim:

“Criança feliz, quebrou o nariz, foi pro hospital, tomar sonrisal, se eu fosse o Pelé tomava café se eu fosse o Tostão tirava o calção, seu fosse o Dario pulava no rio óóhhh meu bom Jesus que á todos conduz olhai as crianças do nosso Brasil". 

Brincadeiras à parte, a Prefeita Marilete Vitorino fez uma reunião com seu secretariado e pediu especial atenção com os pequeninos e pequeninas do município. Com uma grande ação conjunta de todas as secretarias, foi realizado  'O Dia das Crianças' na praça Auton Furtado (municipal), onde a meninada se divertiu muito nos diversos brinquedos disponibilizados contando ainda com as palhaçadas do Palhaço Remelexo e provando um delicioso lanche dentre outras guloseimas que foram feitas especialmente pra elas, como por exemplo, cachorro quente, pipoca etc. Atenção é também saúde, e por isso a Prefeita solicitou que fosse designada a mesma equipe de vacinação que fez com que o município ganhasse a operação gota em parceria com a FAB (Força Aérea Brasileira), o que resultou em mais de 600 crianças vacinadas no evento!

“Montamos a melhor equipe dos últimos tempos no que se refere à gestão administrativa, todos viram o sucesso que foi o V Festival do Abacaxi, faremos o que for possível para melhorar a vida dos tarauacaenses, afinal foi pra isso que nos elegeram”. Disse a Prefeita e Presidente da AMAC Marilete Vitorino.

Clique AQUI e veja tomas as imagens mais marcantes do dia da criança na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.