13 de set. de 2017

Três motivos básicos irão eleger Bolsonaro para presidente em 2018



Expresso Diário - Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tem ganhado notoriedade no Brasil pelo jeito peculiar de lidar com questões políticas, as manchetes envolvendo o deputado ganharam força, quando um vídeo onde ele e Maria do Rosário trocam ofensas vazou na internet,  deste ponto em diante as machete envolvendo Bolsonaro se tornaram mais frequentes.

Toda polêmica envolvendo o deputado só serviu pra promove-lo, talvez seja desta grande exposição, que surgiu o desejo de se candidatar a presidência do Brasil, o deputado federal já deixou claro o interesse em disputar a vaga para presidente.

Pesquisafeita mostra o deputado em ascendencia na pretensão de votos. Esse motivo, e vários outros, podem levar de fato Bolsonaro a presidência. Veja agora quais são os 3 motivos que podem eleger Bolsonaro para presidente. 1º Posição definida, contra o  casamento gay, kit gay e a ideologia de gênero, embora o parlamentar os respeite.

2º Bolsonaro na presidência os crimes hediondo diminuiriam, ladrões não teriam vez, estuprador responderia a altura pelo seu crime, talvez a pena de morte poderia voltar a ser aderida no Brasil.

3º Jair Bolsonaro não é investigado pela Lava Jato e em nem um outro processo envolvendo algum ato de corrupção tem uma reputação impecável e é contra todo tipo de corrupção.

Informações JornalPRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.