4 de jul. de 2017

RB: Escola Raimundo Gomes de Oliveira suspende aula e reforça segurança após assassinato de estudante


Kelvin Souza de Brito foi assassinado na última segunda-feira (3), quando estava na parada de ônibus

Câmeras de segurança começaram a ser instaladas na escola após assassinato de estudante/Foto:ContilNet

Astorige Carneiro - Após a tragédia que aconteceu na noite da última segunda-feira (3), a escola estadual Raimundo Gomes de Oliveira  amanheceu de luto nesta terça-feira (4) e as aulas foram suspensas. Agora, a escola, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) para reforçar a segurança nos arredores da instituição de ensino, que agora terá monitoramento feito pela empresa de Segurança Privada VIP.

A mudança vem logo após o assassinato do estudante Kelvin Souza de Brito. Na noite desta segunda-feira (3), o estudante foi morto com quatro tiros na cabeça quando saía da escola, tombando em uma parada de ônibus em frente à instituição. De acordo com a namorada da vítima, o assassino também ameaçou ela antes de fugir na direção do bairro Mocinha Magalhães.

Aulas foram suspensas na Escola/Foto:ContilNet

“Estamos contando com o apoio da SEE nessa mudança, que, esperamos, irá beneficiar todos que frequentam nossa escola. A empresa VIP agora prestará serviços para reforçar nossa segurança”, explicou (…), diretora da escola Raimundo Gomes de Oliveira.

Escola decretou luto nesta terça-feira/Foto:ContilNet

Segundo a gestora, o motivo do crime ainda é incerto, sendo que Kelvin nunca esteve envolvido em problemas dentro da escola. Mesmo assim, nos arredores da instituição, ela diz que é “conhecida” a situação de uso e venda de drogas. O velório de Kelvin ocorre no “Beco da Cajaranda”, no bairro Mocinha Magalhães. As aulas retornam normalmente a partir de quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.