14 de jul. de 2017

Prefeito em exercício Chico Batista vistoria obras de pavimentação no bairro Ipepaconha



A Prefeitura de Tarauacá deu ordem de serviço para continuidade dos trabalhos de mobilidade urbana das vias do Bairro Esperança no Ipepaconha com a pavimentação de ruas, meios-fios e calçada.

Leia também:

Nesta quinta-feira, 13, o prefeito em exercício, Chico Batista acompanhado do Secretário de Planejamento Cícero Sampaio e a  vereadora Neirimar Djesus (Véinha) estiveram visitando a obra da Rua Projetada 01 com uma extensão de 150m que recebe a pavimentação com tijolos maciços, meio-fio e, posteriormente, calçadas nas duas laterais. 


Os trabalhos retomaram graças ao esforço da prefeita Marilete Vitorino e do vice Chico Batista, os quais atuam de forma incessante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas porque o programa de pavimentação prevê estrutura de saneamento básico também.


A empreiteira responsável pela obra de calçamento é a Construtora Martins Ferraz – LTDA que já concluiu e entregou para a população do bairro, a Rua Projetada 02 com extensão de 144m e a Projetada 03 com extensão de 83m. 

As obras de melhorias das vias urbanas continuam em outras frentes de trabalhos em vários pontos da cidade, com os serviços de tapa-buracos, substituição de solo borrachudo, terraplanagem e imprimação com Cimento Asfáltico de Petróleo – CAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.