20 de jun. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino participa do lançamento dos trabalhos de restauração da BR-364 em Feijó



Assecom - A Prefeita Marilete Vitorino o Vice Chico Batista, acompanhados por uma grande comitiva de Tarauacá composta por vereadores, secretários, coordenadores e assessores, participaram do lançamento dos trabalhos de restauração e manutenção da BR 364, ocorrido nesta terça feira, 20, no município de Feijó.


O ato contou ainda com a presença do Senador Gladson Cameli diretor-geral do DNIT, Walter Casimiro Silveira, do superintendente do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT) no Acre, engenheiro civil Thiago Caetano, deputados e prefeitos.

Walter Casimiro garantiu que não faltarão recursos para que os trabalhos da BR sejam executados de forma contínua e com qualidade. Só para este ano, estão liberados o valor montante de 130 milhões de reais.

De acordo com Thiago Caetano, a previsão é que os serviços, entre Feijó e Tarauacá, sejam concluídos na primeira quinzena de agosto. “Essas ações no início da obra são fundamentais para que a partir desse período as obras não cessem e seja garantido à população um trabalho de qualidade na BR-364”, disse Caetano.


O trabalho de restauração da BR 364 é uma bandeira da bancada federal do Acre, liderada pelo Senador Gladson Cameli que reafirmou ser preciso ter compromisso quanto a qualquer projeto que envolva a vida das pessoas. “Estamos tratando da vida de mais de 250 mil pessoas que dependem diretamente do curso dessa estrada. Eu não medirei esforços, e posso garantir, por falta de empenho e falta de recursos a obra não vai parar", assegurou o senador.

O Vereador Diógenes Leão, (Dólar) “Tenho certeza que o povo do Acre está vivendo um momento de grande expectativa porque essa obra chegou na hora certa. A obra da BR vai gerar melhorias para todos os municípios. E quanto ao município de Tarauacá, tenho certeza de que a Prefeita Marilete saberá aplicar todos os impostos (ISS) em benefícios da população do município”, destacou.


A prefeita e também Presidente da AMAC, Marilete Vitorino foi enfática ao agradecer ao Senador Gladson Cameli, aos diretores do DNIT e toda a bancada federal do Acre o empenho para recuperação da BR, que segundo ela, tem sido um dos principais desafios enfrentados pela população da região do Juruá nesse momento crítico em que atualmente se encontra a Rodovia, mas que agora tem certeza de que a causa está em boas mãos.

“Esse é um momento que a gente sente que o nosso sonho está sendo realizado. O sonho de ter uma BR que possamos andar sem medo. Viajar com mais facilidade e menos custos. Essa estrada representa para todos nós, o desenvolvimento social e econômico, além de tirar a população de cada município do isolamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.