22 de jun. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino concede aumento a servidores municipais


Assecom - A Prefeita Marilete Vitorino anunciou o aumento salarial dos servidores que foram contemplados com a Lei Complementar Nº005/2015 que eleva de 1 (um) para 2 (dois) salários mínimo, o vencimento desses trabalhadores.

A notícia foi dada pela própria Prefeita Marilete que reuniu os servidores no Teatro José Potyguara na tarde desta quarta feira, 21, com a presença de secretários e Assessoria Jurídica da Prefeitura.

De acordo com a prefeita, o salário com o aumento passa a contar a partir de 1º de julho de 2017, quando serão contemplados mais de 100 servidores de diversas secretarias do município.

Entre os que receberão o aumento estão: Digitadores, Fiscal Sanitário, Fiscal de Obras, Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Administração. Vale ressaltar que esse aumento salarial deveria ter sido pago ainda na gestão anterior que fez a Lei mas não cumpriu.

“Nem o Estado paga um salário igual o que a prefeitura de Tarauacá vai pagar a partir do próximo mês para servidores com as mesmas funções”, destaca a prefeita Marilete Vitorino.

“Eu só queria parabenizar a prefeita Marilete por ter nos concedido esse aumento salarial e dizer que farei o melhor para atender bem os usuários dos serviços da minha secretaria e desejar sucesso para essa administração”, declarou o servidor Gustavo.

A prefeita Marilete fez questão de alertar a todos os servidores quanto ao atendimento e a qualidade dos serviços públicos “peço com muito carinho, que deem o melhor de vocês para que os usuários dos serviços públicos sejam contemplados com um atendimento de cortesia, respeito e qualidade”, alertou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.