2 de jun. de 2017

Esclarecimento da Prefeitura Municipal de Tarauacá acerca do estado em que se encontra a Avenida Avelino Leal no bairro da Copacabana



A situação da Avenida Avelino Leal (bairro da Copacabana) até então, não pôde receber melhorias por parte da prefeitura de Tarauacá, tendo em vista que todos os serviços de manutenção e reparo, bem como o asfaltamento, estão sob responsabilidade do Programa "Ruas Do Povo", do governo do Estado. Sendo a mesma entregue em Agosto de 2014. 

Como a gestão preza pelo o bem estar da população a Secretaria de Obras do município vai realizar uma manutenção paliativa nesses buracos para amenizar a situação de extremo transtorno. 

A Prefeitura de Tarauacá vai oficializar o DEPASA, para que o mesmo tome as devidas providencias pressionando a empresa para cumprir a responsabilidade do Programa “Ruas do Povo”, do governo do estado.

Vale ressaltar que, o contrato, para todo e qualquer serviço de manutenção na Avenida que deveria estar sendo feito pelo governo do estado, continua em plena vigência.

Para maiores esclarecimentos acesse este Link  :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.