22 de mai. de 2017

Atos pró-Lula que fingem ser anti-Temer fracassam e têm baixíssima adesão




De acordo com o portal UOL, os atos organizados em Brasília e Rio de Janeiro pelos grupos de extrema-esquerda pró-Lula fracassaram e até o momento tiveram baixíssima adesão. O movimento Vem Pra Rua, que chegou a apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, havia convocado manifestações para hoje, mas acabou recuando na sexta-feira ao perceber que o protesto contra o governo Temer era puro oportunismo para os petistas.

No Rio de Janeiro, até o momento foram cerca de cem pessoas, todas ligadas a grupos políticos de esquerda ou sindicatos.

“Esse é um ato que deveria ter milhares de pessoas. Infelizmente, mais uma vez, temos um número reduzido. Enquanto o cidadão preferir pegar praia ou ficar em casa vendo televisão, esse país não vai mudar. As pessoas não podem esperar que o partido convoque, que o governo convoque ou que o amigo convoque. A população está dormindo”, Alzimar Andrade, um dos organizadores do ato.

Em momento cômico, uma militante subiu no carro de som e pediu a palavra, dizendo: “Estou vendo que tem pouca gente aqui. Não pode ser assim. Enquanto isso acontecer, nada vai mudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.