9 de mai. de 2017

Após duas semanas de paralisação no Acre, greve dos trabalhadores dos Correios finalmente chega ao fim


"Nessas duas semanas, sentimos o poder da categoria. No geral, estamos mais fortalecidos", disse o presidente do Sintect/AC

"Nessas duas semanas, sentimos o poder da categoria. No geral, estamos mais fortalecidos", disse o presidente do Sintect/AC


Astorige Carneiro - Iniciada no dia 26 de abril, a paralisação dos Correios chegou ao fim nesta terça-feira (9), após assembleia realizada pela categoria em frente ao setor administrativo da empresa, no Centro de Rio Branco.

A ContilNet noticiou a proposta rejeitada pela categoria na semana passada. Após votação, os grevistas suspenderam o movimento, sendo que devem retornar às atividades ainda nesta terça-feira, a partir das 14h.

Edson Pinheiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos do Acre (Sintect-AC), afirma que o movimento sindical continua.

“Nessas duas semanas, sentimos o poder da categoria. No geral, estamos mais fortalecidos. 

Esperamos que os representantes avaliem medidas para que não sejam descontados os dias de paralisação”, explicou Edson.

Ainda segundo Edson, os grevistas também foram orientados a localizar a area jurídica para entrar com um mandado de segurança, com objetivo de proibir que a empresa desconte o pagamento do dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.