6 de mai. de 2017

Ano Letivo na Creche Municipal Fernanda Lima inicia segunda-feira (08)



Da Assessoria - A Creche da Rede Municipal Fernanda Lima inicia o ano letivo no próximo dia 08 de Maio. É grande a expectativa da equipe escolar para a acolhida das crianças que ficaram um período de férias e agora retornam para o ano que se inicia. 

A Creche já montou sua equipe com um quadro formado por 08 (oito) professores e 14 (quatorze) cuidadores, além de serventes e vigias.


De acordo com a diretora da Creche, Mônica Otaviano, até o momento a unidade já conta com 284 (duzentas e oitenta e quatro) crianças na faixa etária de 1 a 3 anos  e 11 meses matriculadas para a etapa Jardim; e de 0 a 1 anos para o Berçário. 


Ainda segundo a Diretora, os trabalhos da Creche serão desenvolvidos em tempo integral e oferece sala de leitura, Ateliê com fantasias, brinquedoteca e Casa de Teatro.


O trabalho desenvolvido na creche, favorece atividades lúdicas e recreativas para as crianças e promove o período de integração no espaço educacional visando a inserção das crianças no processo de formação integral. 


Vale ressaltar que de acordo com a Gestora Mônica, as matrículas continuam abertas para as crianças na faixa etária acima citada. A equipe escolar deseja boas vindas e um bom retorno a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.