6 de abr. de 2017

“Só Deus pode resolver o problema da saúde no Acre”, diz deputado governista



Ray Melo - O deputado Manoel Morais (PSB) se atrapalhou na manhã desta quarta-feira (5), quando tentou fazer uma defesa do sistema de saúde pública do Acre. O governista iniciou o pronunciamento defendendo o médico Fabrício Lemos e o secretário Gemil Junior, do que ele classifica como ataques dos deputados do bloco de oposição e alguns governistas “que querem aparecer”.

“Conheço Gemil desde sua juventude, quando trabalho na Coca-Cola. O doutor Fabricio é respeitado como médico e administrador. A enfermeira Juliana muitas vezes ela resolveu problemas que levei a ela, outras não, porque ela não, porque só Deus pode resolver o problema da saúde no Acre. Precisamos reconhecer nas pessoas o caráter, a vontade e força de trabalho”, enfatiza Manoel Morais

Morais alfinetou ainda os colegas de parlamento. “Então, senhores deputados, tanto da situação quanto da oposição. Conheço os gestores e digo que eles fazem seu dever com muita reponsabilidade. Eu quero que me digam qual estado o SUS funciona melhor que no Acre. Quero deixar meu repúdio para as pessoas que criticam sem saber e falam porque querem aparecer”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.