7 de mar. de 2017

“Ministro da Agricultura fortalecerá diálogo sobre o desenvolvimento do Acre”, diz presidente do PP

Para José Bestene, o convite do senador Gladson Cameli (PP/AC) para visita de Maggi ao Estado do Acre demonstra a preocupação e interesse que o parlamentar tem dispensado para o setor econômico local



Assessoria - O presidente do Partido Progressista no Acre (PP), José Bestene, disse nesta terça-feira (7) que a visita do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, representa o fortalecimento de um diálogo fundamental para investimentos no setor agrícola, agroindustrial e agropecuário da região.

Presidente regional do PP, ex-deputado José Bestene
/Foto: Assessoria
Para José Bestene, o convite do senador Gladson Cameli (PP/AC) para visita de Maggi ao Estado do Acre demonstra a preocupação e interesse que o parlamentar tem dispensado para o setor econômico local. Uma palestra ministrada pelo representante do Governo Federal será realizada no auditório da Federação das Indústrias (FIEAC) na próxima segunda-feira, 13 de março, durante um encontro com a categoria.

“O ministro Blairo Maggi é um dos mais importantes quadros do Partido Progressista e tem representado com muita dignidade e competência o setor da agricultura do nosso país. Mesmo dentro de um cenário de dificuldades, o Ministério da Agricultura mantém sua intensa agenda de trabalho e agora passa a fortalecer esse debate com produtores rurais, instituições, empresários e comerciantes acreanos”, disse Bestene.

Ministro Blairo Maggi ao lado do senador acreano, Gladson Cameli /Foto: Assessoria

José Bestene afirmou ainda que a própria história de sucesso e responsabilidade empresarial de Blairo Maggi inspira os membros do setor a continuarem investindo e acreditando no progresso do Brasil. Ele concluiu destacando que o senador Gladson Cameli tem sido um dos parlamentares mais atuantes no sentido de trazer ministros de estado para ouvir a população acreana e seus representantes, pensando sempre no desenvolvimento social e bem estar coletivo do Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.