21 de dez. de 2016

VEREADORA JANAÍNA FURTADO: "VITÓRIA DOS QUE NUNCA PARAM DE LUTAR"



Em nome da Professora Concursada e empossada Maria Soares quero externar meus parabéns à todos os concursados que tomaram posse na noite de ontem no ato promovido pela prefeitura.

A vitória é de todos que contribuíram com a realização do concurso e com a luta para a realização da posse, o mérito é de vocês e a conquista é do povo. 

 Sou grata de ter participado dessa caminhada.

Agradeço aos gestores municipais.

Agradeço também ao Sinteac, ao Advogado Pinheiro Zumba e aos que nunca param de lutar.

Não fui convidada para a festa, mas, eu me fiz presente. O ato era público e eu sou vereadora. Dentre as minhas prerrogativas uma delas é participar de todas as atividades públicas realizadas no meu município e que são de interesse do nosso povo.

Não adianta discursos inflamados e odiosos. 

O povo sabe identificar e reconhecer quem são seus verdadeiros amigos.

Em 2017, 2018, 2019 e 2020, eu estarei novamente exercendo meu mandado de forma independente em defesa do povo, como fiz nesses últimos 4 anos.

Acho que dei minha contribuição para esse grande presente de natal de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.