8 de dez. de 2016

O PCCS E O ROTEIRO HOLLYWOODYANO PRONTO


O diretor do filme ‘Proposta Indecente’ Adrian Lyne  já tem um novo roteiro para o ‘Proposta Indecente’ II, inclusive pode escrever uma série em TV fechada.

Trata-se dos PCCS ou PCCR (Planos de Cargos Carreiras e Salários), enviados para a Câmara pela Prefeitura Municipal de Tarauacá.

Com uma meia dúzia de folhas simplesmente ele coloca  na letra ‘A’ servidores com 40 anos ou mais de serviços prestados ao município. Nada mais injusto. Nota-se logo que ele não foi bem elaborado. 

Sem contar as discrepâncias dos números e falta de alguns cargos que ficaram de fora principalmente na área da saúde.

Uma verdadeira proposta indecente. 

Alguns dos novos funcionários tiveram a infelicidade e a ousadia de dizer que se os Vereadores não aprovassem se sentiriam lesados. Muito bem, quer dizer que quem tem 40 anos de serviço pode ser lesado, você não?

E outra, a decisão do Presidente da Câmara, Vereador Ezi Aragão, ter chamado os servidores para conversar ontem sobre o plano, mostrou-se acertada e em boa hora, devido à desunião reinante ontem na reunião, por parte dos servidores. 

Esse papo de que nós que conquistamos o PCCS é muito fácil quando se é funcionário efetivo.
Quero ver você ser presidente do SIMTAR, marcar assembléia e aparecer duas pessoas porque 80% dos servidores eram provisórios e não queriam perder o emprego.

Da reunião encaminhou-se para hoje (08), uma reunião com uma comissão formada por representantes de todas as partes. 

Pra finalizar, na pressão não vai! E mesmo que os Vereadores aprovem os antigos entrarão judicialmente para manter seus direitos.

Um plano decente tem que ter equidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.