2 de dez. de 2016

ELES AINDA NÃO SABEM O QUE FAZER - PRECISAM DE MAIS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA


Sinceramente, já chega


Mais uma Audiência Pública, pra quê?
Não resolve nada. Ao contrário do título, eles sabem muito bem quais os problemas e como combatê-los. 

Não fazem porque não querem.

Matérias relacionadas:

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ E INJEÇÃO DE MORFINA É A MESMA COISA

A JULGAR PELOS ÚLTIMOS VÍDEOS DE EXECUÇÕES NO ACRE...


Muito pelo contrário, ainda cortão verba e assinam embaixo. 

Eu não tenho culpa que gastaram quase 140 bilhões com aquela besteira de Copa do Mundo e Olimpíada sem falar de mensalão, Petrolão é claro, e agora não tem dinheiro pra mais nada.

Completa perda de tempo, eu não vou e espero que não tirem aluno de fora de sala pra isso também, já que estão com uma carga horária muito complicada.  

Só para os que precisam de audiência pública para "saber o que fazer". 

Vou dar duas dicas:
A primeira é que faltam 13 dias pra completar 1 ano dessa matéria aqui no Ac 24hs:  


A segunda é essa recente,


Eu não vou e espero que a população também não vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.