17 de dez. de 2016

Drª MARILETE VITORINO (PSD) SE EMOCIONA EM SEU DISCURSO DA DIPLOMAÇÃO


Senhor Chico Batista (PP), e demais Vereadores reeleitos e eleitos também foram diplomados ontem 



Com a presença do Senador Gladson Cameli (PP), ocorreu ontem no Fórum Desembargador Mário Strano a diplomação dos eleitos em 02 de outubro.

Compuseram a mesa o Juiz eleitoral Dr. Guilherme Fraga, Promotor de Justiça eleitoral, Dr. Luiz Henrique Rolim, do Cmte. PM, Major Ruiz e Deputados Estaduais do (PP), Nicolau Júnior, Gehlen Diniz e Wendhy Lima.

A Prefeita eleita, Marilete Vitorino (PSD), muito emocionada lembrou do pedido da população para que fosse candidata novamente o que a levou a receber total apoio da família, mesmo sabendo que ela teria que fazer um governo austero devido a grave crise pela qual passamos.


Entre os Vereadores o atual Presidente e candidato a reeleição da presidência da Mesa Diretora Vereador Ezi Aragão por ter sido o mais bem votado, foi diplomado primeiro, o que lhe deu a honra e a satisfação de também ser o primeiro a fazer uso da palavra no recinto. 

Representando a Câmara de Vereadores, Ezi disse esperar harmonia entre seus congêneres como aconteceu durante todo esse mandato que termina, pois apesar das diferenças ideológicas houve muito respeito, aprovando tudo o que foi em prol da população tarauacaense. Assim, Ezi Aragão tem a certeza que Tarauacá possa trilhar o caminho do desenvolvimento apesar da crise que nos ronda.


Na parte da Justiça Eleitoral o Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. Henrique Rolim, falou do momento especial que passa a República, mas com otimismo que lhe é peculiar sabe que a Operação Lava-Jato não tem como retroceder, vindo então para marcar história no Brasil. Dr. Rolim pediu ainda, para que a população ficasse atenta contra quaisquer tentativas de desvirtuamento das 10 medidas contra a corrupção encabeçada pelo Ministério Público Federal, pois somente o povo tem a força, e já demonstrou isso, para apoiar a mudança que o país tanto necessita.


O Juiz Eleitoral, Dr. Guilherme Fraga, encerrou as falas lembrando que para a população o último pleito correu sem muitos problemas, mas que nos bastidores houve muito trabalho, aproveitando o ensejo para agradecer toda sua equipe. Finalizou esperando que a Prefeita eleita possa satisfazer os anseios prioritários da população tarauacaense.


Devido exíguo espaço do auditório do fórum que ficou lotado, muitas pessoas ficaram do lado de fora esperando que seus conhecidos aparecessem para serem cumprimentados, alguns aproveitaram para se manifestar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.