7 de dez. de 2016

AVIÃO SERTANEJO QUE VOOU NA PUA, CAI EM MANAUS


Aeronave de pequeno porte cai em Manaus e cinco pessoas morrem
O Samu foi local e uma pessoa foi resgatada com vida. Segundo informações preliminares dos bombeiros, cinco pessoas morreram no acidente, incluindo o piloto do avião


Uma aeronave de pequeno porte caiu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (7) em Manaus. As primeiras informações eram de que o local da queda seria nas proximidades do supermercado Veneza, no Parque 10. Os bombeiros informaram que a queda foi em uma área verde, por trás do condomínio Miami.

O Samu foi local e uma pessoa foi resgatada com vida. Segundo informações preliminares dos bombeiros, cinco pessoas morreram no acidente, incluindo o piloto do avião. A vítima resgatada com vida é um homem e, segundo socorristas do local, era passageiro do avião. Ele foi levado para o Hospital 28 de Agosto com muitas queimaduras pelo corpo.

Testemunhas afirmam que a aeronave caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. Os bombeiros ainda tentam controlar os focos de incêndio no local causados pelo acidente.

A lista de passageiros e tripulantes é composta dos seguintes nomes: João Frederico , Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Ana Alice Gomes de 4 anos e o Comandante João Jerônimo.

A aeronave Embraer 720 tinha como destino o município de Novo Aripuanã.




Nota do Blog 1: O subtítulo é o título original.
Nota do Blog 2: Pra quem não lembra, o Jonas voou essa aeronave aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.