20 de out. de 2016

GOL LINHAS AÉREAS ANUNCIA RETOMADA DE VOOS DIURNOS ENTRE RIO BRANCO E BRASÍLIA A PARTIR DE DEZEMBRO


“A partir do dia 15 de dezembro teremos um voo diário, saindo de Brasília às 9h45", comemorou Jorge Viana

ASSESSORIA - O senador Jorge Viana anunciou nesta quarta-feira (19), da tribuna do Senado Federal, o retorno de voos diurnos para Rio Branco. A informação é que já a partir do dia 15 de dezembro a Gol Linhas Aéreas voltará a operar durante o dia com voos entre Brasília e Rio Branco. O senador afirmou, em sua fala, que essa é uma notícia muito importante para os acreanos que sofrem com a oferta de apenas voos noturnos e a cada 24horas.

“A partir do dia 15 de dezembro teremos um voo diário, saindo de Brasília às 9h45. Nós estamos vivendo agora o horário de verão, são três horas de diferença para o Acre. O voo sairá de dia e voltará de dia para Brasília. Não seremos mais reféns do voo apenas de 24 em 24 horas”, celebrou Viana.

gol 2Segundo o vice-presidente do Senado Federal, a Gol Linhas Aéreas também confirmou o retorno dos voos diretos entre Rio Branco e Manaus. Sobre essas duas notícias, Jorge Viana declarou: “É uma conquista! Faz mais de três anos que estamos nessa batalha, deu muito trabalho, foi muito sacrifício, houve muita negociação. O governador Tião Viana cumpriu um papel fundamental na garantia das obras de reforma da pista de pouso e do terminal de passageiros, outros parlamentares, como o deputado Alan Rick, ajudaram e participaram dessa luta. E eu dedico o meu mandato a muitas causas que atendem aos direitos do consumidor, que vão do acesso a uma boa internet, passando pelo preço justo de gasolina, as cobranças adequadas de juros, mas estive especialmente envolvido nessa questão de uma melhor oferta do transporte aéreo que é de primeira necessidade pra quem vive na Amazônia”.

A Gol Linhas Aéreas confirma o anúncio feito pelo senador e diz que nos próximos dias terá início a venda dos bilhetes. A expectativa de Jorge Viana é que neste início os acreanos possam usufruir de um preço melhor:
imagem_materia

Senador Jorge Viana (PT) /Foto: Assessoria
“Certamente teremos uma passagem mais barata, porque quando se inicia um voo, os assentos estão absolutamente livres. E o resultado é que vamos ter um aumento de oferta de voos para o Acre e, com isso, a perspectiva de um preço de passagem mais justo”.

Para terminar, o senador agradeceu a Gol e mandou um recado para as outras companhias aéreas: “Eu queria aqui, mais uma vez, agradecer à direção da Gol Linhas Aéreas, pedir que a TAM faça o mesmo e abrir espaço para que a Azul e a Avianca ajudem a melhorar o nosso país criando ofertas de voos que possam trazer preço de passagem mais justo e, também, a garantia daquilo que a constituição estabelece, que é o direito de ir e vir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.