27 de out. de 2016

ALGUÉM TEM UMA FOTO DA 'COISA'?


Eu só escuto dizer que 'A COISA' tá feia, que 'A COISA tá preta, que 'A COISA' não tá fácil, e que 'A COISA tá solta, ah! isso aí todo mundo já sabe.
Mas eu gostaria de ver uma foto dela.
Alguém tem? 
Acima tem essas dicas aí pra se conseguir uma imagem dela, mas ultimamente ando escutando também uma máxima que pode ser outra dica: Tem gente dizendo que a rapadura é doce, mas é dura.
Eu acho que  'A COISA' gosta de doce.
Deve ser porque ninguém pede mudança nas Leis. Aí, deve ficar fácil mesmo pra  'COISA'.
Até a próxima desgraça; opa, desculpa! Até a próxima aparição da  'COISA'.
Espero que na próxima alguém consiga fotografá-la.

Notícia de última hora: Fui informado via whatsapp que o mar também não tá pra peixe, mas acho que essa frase aí se refere ao  Rio de Janeiro.
Uffa! Menos mal, afinal eles estão a 4.000 Kms de distância e o petróleo também é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.