10 de jun. de 2016

MPF/AC REABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE NÍVEL SUPERIOR PARA RIO BRANCO E CRUZEIRO DO SUL


Órgão divulgou cronograma com novas datas para o certame


O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) reabriu o processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior nas áreas de Direito, Comunicação Social, Administração (para estudantes de Administração, Economia e Contabilidade) e Informática (Sistemas da Informação).

Segundo o novo cronograma, as pré-inscrições poderão ser feitas entre os dias 11 de junho e 10 de julho, no site do MPF/AC (www.mpf.mp.br/ac) na área “Estagie Conosco”. Após a pré-inscrição, o prazo para confirmação e entrega da documentação exigida no Edital é de 11 a 29 de julho, sendo o dia 07 de agosto a data prevista para a realização das provas.

Outra novidade do Edital é a admissão de estudantes do curso de Letras/Português como candidatos às vagas de estagiário de Administração (somente para Cruzeiro do Sul).

Todas as informações necessárias estão disponíveis na área Estagie Conosco na página do MPF/AC na internet, onde consta o Edital PRAC/MPF nº 04/2016. Outras informações e/ou esclarecimentos de eventuais dúvidas podem ser obtidas por meio do telefone (68) 3214-1414 ou pelo e-mail prac-nugep@mpf.mp.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.