14 de mar. de 2016

SEM MANUTENÇÃO: BR-364 PODE FECHAR A QUALQUER MOMENTO, ALERTA DEPUTADO JESUS SÉRGIO



Após percorrer a BR-364 neste fim de semana, o deputado estadual Jesus Sérgio (PDT) deixou claro sua preocupação com o possível isolamento terrestre da população que reside na Regional Tarauacá/Envira. Segundo ele, em nenhum trecho entre Sena Madureira e Tarauacá vem sendo realizado manutenção e limpeza da pista pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit). 

Jesus Sérgio saiu de Rio Branco na última sexta-feira, 11 de março, com destino a Tarauacá e pode conferir a real situação da BR. 

“Estive percorrendo a BR-364 mais uma vez nos últimos quatros dias e pude constatar que a situação está cada vez pior. Ao longo do percurso pude conversar com as pessoas e ficou evidente o medo delas em não chegar ao destino. A maioria saía de Tarauacá para Rio Branco em busca de tratamento médico, mas era evidente o receio delas em não retornarem para casa em seus veículos dado a situação critica da estrada”.

O parlamentar afirmou que o trecho situado em Massipira, distante 34 quilômetros de Feijó, pode fechar a qualquer momento dado a precariedade. 

Jesus Sérgio, que preside a Comissão de Obras Públicas da Aleac, estará pedindo providências ao DNIT para que sejam retomadas as obras de recuperação do trecho. Na oportunidade, o parlamentar apresentará um relatório atualizado dos trechos mais precários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.