14 de set. de 2015

MAIS INSTITUIÇÕES NO ACRE ADEREM À CAMPANHA DEZ MEDIDAS COTRA A CORRUPÇÃO


Justiça Federal, Justiça do Trabalho e Delegacia Regional do MTE também estão colaborando com a coleta de assinaturas



Da Assessoria - A campanha do Ministério Público Federal “Dez Medidas Contra a Corrupção” recebeu, na última semana, o reforço da Justiça Federal, Justiça do Trabalho e da Delegacia do Ministério do Trabalho e Emprego no Acre.

Durante a assinatura da carta de apoio à campanha, os representantes dos órgãos parceiros reafirmaram o compromisso de ajudar na divulgação junto aos cidadãos para colher assinaturas de apoio às dez medidas que visam aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. 


Os procuradores Luiz Gustavo Mantovani e Ricardo Lagos, acompanhados pelas procuradoras do Trabalho Marielle Cardoso e Lydiane Machado apresentaram a campanha ao diretor do Foro da Seção Judiciária, Juiz Federal Naiber Pontes Silva, ao Juiz do Trabalho Edson Carvalho Junior e ao superintendente do Trabalho e Emprego no Acre, Manoel de Souza Neto.


O objetivo do MPF é coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar ao Congresso Nacional o projeto de lei de iniciativa popular. Para participar da campanha o cidadão deve procurar os órgãos parceiros, a sede do MPF para assinar a ficha de apoio, ou ainda, imprimir a ficha no site e entregar na sede do órgão. O site da campanha contém orientações e material de divulgação e pode ser acessado em www.dezmedidas.mpf.mp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.