7 de abr. de 2015

MENOR COM MAIS DE 120 PASSAGENS PELA POLÍCIA ATACA PROMOTORA DURANTE AUDIÊNCIA


NotíciasBR - Um jovem de 17 anos, que possui em sua ficha mais de 120 passagens pela polícia, agrediu, utilizando uma tesoura, uma promotora enquanto acontecia uma audiência na Justiça, durante a tarde desta segunda-feira (2). O ataque ocorreu no em Soledade, que fica a 220 km da cidade de Porto Alegre, região norte do Rio Grande do Sul.

O rapaz já é grande conhecido pela polícia e também por boa parte dos aproximadamente 30 mil habitantes que vivem na cidade. Ele começou na delinquência antes mesmo dos seus 12 anos de idade. Desde então, acumula diversas passagens pela polícia, especialmente por roubos e furtos.

Ele estava presente em sua segunda audiência, que está avaliando seus delitos, quando, na hora em que o juiz autorizou que fossem retiradas as algemas de seus braços, ele avançou em uma mesa, segurou uma tesoura e partiu para o pescoço da promotora Camila Santos da Cunha. Até que o agressor fosse contido, ela precisou ser protegida por um dos agentes penitenciários, além do advogado do menor e também do próprio juiz.

Após o incidente, foi realizado na delegacia de Soledade um Procedimento de Apuração de Ato Infracional (PAAI), e com isso o agressor foi levado de volta até o Centro de Atendimento Sócio Educativo localizado na cidade de Passo Fundo, local em que ele está recolhido. A promotora ficou abalada e não quis comentar o ocorrido.

De acordo com informações do delegado de Soledade, Sander Ribas Cajal, o menor e mais um comparsa, que já possuiu a maioridade, são culpados por grande parte dos pequenos furtos que acontecem na cidade. Os dois são viciados em crack. O menor vive na rua, pois morava com a avó, mas por desentendimentos e ameaças a ela, acabou saindo de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.