13 de mar. de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GABINETE DO VEREADOR SIDENIR



Em resposta a calúnia e difamação que fui vítima essa semana, em matéria disponibilizada em um site na internet, venho a público explicar a toda sociedade tarauacaense e principalmente aos meus eleitores que confiaram seu voto a minha pessoa para representá-los no Legislativo Municipal o seguinte:

Ao ir fazer fiscalização durante Ação de Saúde no rio Tarauacá, solicitei via Ofício do meu Gabinete a cessão do barco tipo voadeira do IMAC como pode ser visto na imagem abaixo com todas as despesas da viagem pagas pela minha pessoa.


Sou a favor da liberdade de expressão e imprensa, desde que não manche a honra e nem ofenda as pessoas. Nunca peguei diária para ir fiscalizar ações da Prefeitura Municipal, mesmo porque ignora o mal informado escriba que diárias só se pega quando se vai fazer serviço fora do município. Sou pago por você cidadão e contribuinte para isso mesmo, fiscalizar e legislar, mesmo sendo Líder do Prefeito Rodrigo Damasceno na Casa e fazendo parte da base aliada do Executivo o que é normal e pelo que me consta não é crime, pois acontece nos outros 5.569 municípios do Brasil.

Gostaria de acrescentar também que em momento algum o Prefeito Rodrigo Damasceno esnobou ou menosprezou qualquer um dos outros Vereadores já que isso não condiz com sua pessoa, como médico e muito menos como Prefeito de Tarauacá, portando, não faz o menor sentido tratar mal as pessoas, seja uma autoridade ou não. Prova disso é que o Vereador Nasso Kaxinawá chegou após a fala do Prefeito, que foi publicado o vídeo na internet.

No mais peço a todos que assim como eu, se indignaram com tal reportagem que se mantenham calmos e serenos já que as medidas judiciais cabíveis para limpar meu nome já foram encaminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.