22 de mar. de 2015

CAMPANHA: SOU POLICIAL NÃO SOU VAGABUNDO




Policiais Militares do Acre iniciaram nesta sexta-feira, 20, a campanha # Sou Policial Não Sou Vagabundo, em resposta a uma jovem de 19 anos que compartilhou um vídeo no Facebook e chamou todos da corporação de vagabundos.

Amanda Araújo compartilhou um vídeo de uma ocorrência no município de Santa Rosa e como a maioria das pessoas fez, expressou julgamento sem ouvir as duas partes, mas diferente dos demais chamou todos da instituição de vagabundos.

O print da postagem dela circulou as redes sociais e os policiais indignados iniciaram a campanha, postando fotos fardados, com a família, amigos e texto com várias histórias, usando a hashtag (#) Sou Policial Não Sou Vagabundo.

Marcos Kinpara Tenente Coronel (Tc) comandante do 1° BPM foi um dos primeiros policiais a pedi respeito a instituição. “Não concordo com você Amanda Araújo, somos considerados a Polícia mais honesta do Brasil, não somos vagabundos”.

O Tenente Coronel ainda falou, “as pessoas pensam que podem sair falando o que querem sem serem responsabilizados criminalmente”.

Associação dos Militares do Estado do Acre (AME-Ac) se pronunciou através de seu Presidente Sargento Joelson Dias. “Não exitaremos e não mediremos esforços para responsabilizar todos aqueles que agridam a honra e a moral de nossa polícia militar”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.