13 de jan. de 2015

RO: VÍDEO MOSTRA SOFRIMENTO DE AGENTE AO CHEGAR BALEADO AO JOÃO PAULO II; SERVIDOR PEDE PARA SER LEVADO NO COLO MAS NÃO É ATENDIDO



Um dos agentes penitenciários feridos nesta segunda-feira em Porto Velho, aparece em vídeo agonizando e clamando para ser rapidamente atendido ao dar entrada no Pronto Socorro João Paulo II. Ainda não se sabem os motivos do servidor público não ser carregado em uma maca. No vídeo, ele pede para ser logo atendido, reclama do país da injustiça e ao ser retirado da viatura da PM, com dor, pede para ser levado no colo mas não foi atendido.


Os agentes penitenciários William Teodoro de Azevedo e Diego Gilbran foram alvos de criminosos no final da tarde de segunda-feira na Rua Bandonion com Saxofone, no bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho. Eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta escura e baleados com tiros de pistola. De acordo com informações da PM, colhidas a partir de testemunhas, os agentes estavam próximo a um mercado, quando foram atingidos pelos disparos efetuados por um carona em uma moto. Eles ainda revidaram mas não conseguiram atingir os criminosos, que fugiram. William levou um tiro na perna e Gilbran foi a tingido na perna e na região do tórax. Eles foram socorridos às pressas por viaturas da PM de setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.