22 de dez. de 2014

OPERAÇÃO PAPAI NOEL - COE PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO DO TRIÂNGULO COM 10 QUILOS DE MACONHA PRENSADA



10 kilos de maconha prensada apreendidos em Tarauacá


Blog do Accioly - Mais uma grande quantidade de drogas foi apreendida em Tarauacá e dois traficantes foram retirados de circulação neste final de semana, graças ao trabalho da Polícia Militar do Município.


Policiais Militares do Grupamento COE de Tarauacá, receberam do serviço de inteligência da PM, que há tempos havia muito movimento em uma residência localizada na Rua Raimundo Moreira de Souza, Bairro do Triângulo. Certamente, seria um ponto de venda de drogas. Foram informados, ainda, que na madrugada de domingo, 21 de dezembro, uma mulher estaria chegando ao município num ônibus que faz a linha Rio Branco-Tarauacá, com um carregamento de drogas para abastecer o município nas festas de final de ano. A droga seria entregue a um traficante local, morador do Bairro do Triângulo. Após receberem a informação os policiais passaram a monitorar a região e a chegada dos passageiros do ônibus.


Na abordagem na residência monitorada, os PMS encontraram Erlândio da Silva e Silva, 21 anos, traficante conhecido de Tarauacá e Gleiciane Freitas Furtado, 19 anos, residente na Rua K, Nº 551, Bairro Calafate, Rio Branco-Acre. Com eles foram encontrados uma pequena quantidade de drogas, balança de precisão, material para embalagem de droga, televisão, botija de gás, caixa de som amplificada e outros produtos que foram supostamente trocados por droga.
Desconfiados, os pms interrogaram uma testemunha, menor, que disse que Gleiciane havia chegado na manhã de domingo e que havia uma mochila com drogas o material estaria escondido num matagal, local conhecido como “Campo do Bila”, no referido bairro.

Foram encontrados dentro de uma mochila, escondido no mato, nada menos que 10 (dez) quilos de maconha prensada, que seriam comercializados neste final de ano no município.

Os dois traficantes foram presos e entregues na delegacia de polícia, juntamente com a droga e todo o material apreendido.

Policiais da Operação PAPAI NOEL de fizeram uma das maiores apreensões de drogas da história do município, J. Cruz, M. Aragão, Nertan, Sobralino e S. Costa, disseram que o prejuízo para o tráfico com a apreensão dessa quantidade de drogas foi muito grande. Estima-se que esse carregamento custou R$20.000 (vinte mil reais) e que a maconha seria embalada em pequenas quantidades conhecidas como "trouxinhas", renderia no mínimo, 300% (trezentos por cento) a mais aos traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.