22 de dez. de 2014

MENINO DANIEL, QUE FOI A SP TRATAR DE UM CÂNCER, RECEBE ALTA E INTERNAUTAS COMEMORAM


“Meu Deus, nunca irei retribuir esse amor porque é muito grande. Deus conhece meu coração e sabe que serei eternamente grata a todos."

Kellyton Lindoso - Uma notícia deixou centenas de internautas felizes na tarde deste sábado (20). O menino Daniel D’anzicourt, de apenas 4 anos, que foi diagnosticado com linfoma de tórax e pulmão recebeu alta do Hospital do Cancer Infanti-Juvenil de Barretos, em São Paulo.

Mais de 330 internautas comemoraram a notícia, dada pelo pai, Carlos D'anzicourt Batista, através de seu perfil em uma rede social.

Daniel recebeu alta e família comemora/Foto: Arquivo da família

Filho de membros de duas tradicionais famílias de Sena Madureira, Daniel teve uma reviravolta em sua vida e de sua família. Os pais começaram, ao descobrir a doença, uma campanha na Internet para arrecadação de dinheiro, que foi um sucesso.

A última campanha realizada, uma feijoada beneficente, e a mãe do menino, Deugiane Batista, se manifestou na Internet em agradecimento.


“Meu Deus, nunca irei retribuir esse amor porque é muito grande. Deus conhece meu coração e sabe que serei eternamente grata a todos [...] todos mesmo [...] desejo que o senhor retribua em bênçãos e muitas felicidades a todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.