14 de out. de 2014

NICOLAU JR. SERÁ O DEPUTADO MAIS JOVEM NA ALEAC EM 2015


Com informações da Assessoria - O Partido Progressista (PP) saiu fortalecido das eleições do último dia cinco de outubro. Gladson Cameli foi eleito o senador mais jovem da história do Senado Federal e Nicolau Júnior, empresário de Cruzeiro do Sul, o mais jovem deputado estadual da próxima legislatura.

Aos 30 anos, Nicolau assumirá em primeiro de janeiro de 2015 com a responsabilidade de representar o partido na Casa ao lado de Gehlen Diniz e, principalmente, defender as causas da população do Vale do Juruá no parlamento.

“Sou grato ao povo do Juruá pela expressiva votação que recebi. Isso aumenta a minha responsabilidade e me dar a certeza que escolhi o caminho certo quando decidi ingressar na política. O Acre precisa e clama por mudanças em todas as áreas e na Assembleia Legislativa não será diferente”, diz Nicolau Júnior.

Esta foi a segunda eleição de Nicolau Júnior. Em 2010 ele ficou como primeiro suplente do PP e deixou de assumir o mandato por 45 votos. “A eleição de 2010 foi uma escola. Aprendi muito. Hoje me sinto ainda mais preparado para assumir essa vaga que não é minha, mas do povo do Acre que me elegeu acreditando no novo, na mudança e na alternância de poder”.

Nicolau Júnior tem 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atua como empresário há mais de cinco anos. Segundo ele, o apoio do partido foi fundamental para sua vitória. “O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre. O Gladson Cameli é nosso melhor exemplo. Minha prioridade é garantir que essa renovação seja permanente e nosso partido siga crescendo nos 22 municípios”, defende Nicolau Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.