19 de set. de 2014

BOA NOTÍCIA! VESTIBULAR DE MEDICINA DA UNINORTE TERÁ FIES E PROUNI A PARTIR DE JANEIRO DE 2015


A procura do curso tem sido satisfatória tanto por candidatos acreanos como também de outros Estados.


Assessoria -  O curso de Medicina da UNINORTE foi preparado dentro de todas as diretrizes do Ministério da Educação, sendo aprovado com nota 4, onde a máxima é 5.


A UNINORTE oferece outros cursos na área da saúde, como Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem, entre outros, assim já dispõe de clínicas escolas que oferecem serviços gratuitos à comunidade em geral, atendendo mais de 9.000 pacientes por semestre.

Há mais de 2 anos investimos no curso de Medicina, em capacitação de docentes, implantação de biblioteca, compra de equipamentos como manequins simuladores para aulas práticas, a construção de estrutura física com 15 mil m2 para o novo curso.

O curso tem como principal diferencial a Metodologia Ativa PBL (Problem Based Learning - Aprendizagem Baseada em Problemas), que possibilita aos acadêmicos, desde os primeiros períodos, melhor aprendizado com atividades práticas em pequenos grupos.

A procura do curso tem sido satisfatória tanto por candidatos acreanos como também de outros Estados.

Importante ressaltar que a UNINORTE vai ofertar o Financiamento Estudantil (Fies) também para o curso de Medicina já a partir de janeiro de 2015 – o calendário de execução do Governo Federal, a liberação do FIES ocorre no início de cada semestre.

Outra opção é ingressar no curso de Medicina através do Programa Universidade para Todos (Prouni).

Os interessados no Vestibular do Curso de Medicina podem fazer inscrição até o dia 30 de Setembro, somente pelo site www.uninorteac.com.br. A inscrição custa R$ 350,00.

As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de outubro das 13:00h às 17:30h. O vestibular será realizado por empresa terceirizada, com mais de 20 anos de atuação no mercado específico de vestibular de medicina.

O curso de Medicina da UNINORTE está previsto para iniciar em novembro desse ano.

Venha fazer Medicina em uma das mais modernas e inovadoras Faculdades da região Norte. Com estrutura completa para o ensino de saúde.

Dessa forma, permanecemos à disposição para informações complementares que por ventura se façam necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.