7 de ago. de 2014

MULHERES TARAUACAENSES A ESPERA DE UM MILAGRE


Já coloquei isso aqui no blog essa conversa uma vez, foi a uns 3 anos atrás.  No mercado municipal eu vi e ouvi 3 homens conversando em uma daquelas biroscas.

A conversa tratava-se da lei Maria da Penha.

O mais “Entendido” do assunto dizia:
- “É Melhor matar do que bater. Se tu bater tem essa tal de Maria da Penha, tu fica preso um tempão, matando, tu é solto logo, vai por mim”.

Portanto:
Enquanto não mudarem as leis,

Enquanto ficarem só fazendo audiências Públicas,

Enquanto ficarem entrevistando assassinos e marginais ao invés dos representantes da lei fazendo exatamente o que eles querem que é aparecer,

Enquanto ficarem organizando grupos de mulheres que agem erradamente,

Enquanto não conscientizarem,

Enquanto não aumentarem o presídio em mais uns dois andares,

Muitas mulheres ainda morrerão.

Portanto mulheres, não me entendam mal, não se ofendam, mantenham a calma reflitam sem emoção e vejam que eu tenho razão. Provem pra vocês mesmas que o feminismo fez mais por vocês do que o liquidificador. Aja imediatamente, essa é uma boa época para cobrar candidatos e principalmente as candidatas. Ficar colocando na internet indignações não adianta. Todo mundo se indigna, até muitos homens se indignaram, prova isso é a indignação do professor Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.