17 de jul. de 2014

PELO O QUE EU ESTOU VENDO, O CHOCOLATE, A SOVA, A SURRA, A PEIA QUE A SELEÇÃO ALEMÃ DEU NA SELEÇÃO DE HERÓIS NÃO FOI SÓ DENTRO DE CAMPO

Valor doado pelo meia foi superior a US$ 400 mil, o que equivale a cerca de R$ 880 mil

Özil doa premiação da Copa para pagar cirurgias de 23 crianças brasileiras

CORREIO - BA - O carinho dos jogadores alemães pelo povo brasileiro não ficou apenas no discurso. Titular da equipe campeã da Copa do Mundo, o meia Mesut Özil anunciou em sua página do Facebook que doou o dinheiro da premiação que recebeu pela conquista do tetracampeonato mundial para financiar cirurgias de 23 crianças brasileiras. 

Antes da competição, o jogador já havia bancado as operações de 11 delas e, como recebeu mais dinheiro, decidiu beneficiar mais 12 crianças. "Queridos fãs, antes da Copa do Mundo eu ajudei na cirurgia de 11 crianças doentes. Já que a vitória na Copa do Mundo não foi apenas por causa de 11 jogadores, mas pelo nosso time inteiro, eu vou agora elevar o número para 23. Esse é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", publicou Özil na rede social.

De acordo com informações do jornal britânico Express, o valor doado pelo meia foi superior a US$ 400 mil, o que equivale a cerca de R$ 880 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.