28 de jul. de 2014

VIROSE UMA DOENÇA INCURÁVEL, MAS, O PADRE PEDRO BERMES DO JORDÃO CURA PELA IMPOSIÇÃO DAS MÃOS.


Pe. PEDRO BERMES E SUA EXPERIÊNCIA DE CURA PELA IMPOSIÇÃO DAS MÃOS


Virose, uma doença progressiva, causada pelo HTLV III = Linfotrópico Vírus Humano III, que baixa a imunidade até 30%, é aparentemente incurável pela medicina atual.

Ela tem como sintomas: moleza, fraqueza, falta de coragem, cansaço nas pernas ao subir ladeiras e escadas, enfim, indisposição para tudo.

Igreja no Jordão - Acre
O portador deste vírus não consegue mais ficar muito tempo em pé e emagrece. Sente-se cansado ao levantar pela manhã e mais adiante só tem vontade de permanecer deitado pelo resto do dia.

Por enquanto se conseguiu curar tal virose dentro de 25 dias pela medicina alternativa que trabalha com o MÉTODO BIOENERGÉTICO, descoberto por dois médicos japoneses servindo-se de plantas medicinas. Mas o Pe. PEDRO BERMES de Tarauacá, que trabalha na comunidade de São Sebastião de JORDÃO, não cura com plantas medicinais, mas pela imposição das mãos (veja: Mc, 16 v 18). Com essa força divina, que nunca falha nem falta, o doente fica curado na hora e recupera-se de todos os sintomas dentro de dois dias. Os que moram em outros municípios, cidades ou países podem ser tratados a distância com o mesmo efeito. Neste caso o paciente precisa fornecer o nome completo, dia e lugar  de nascimento, residência,o número do RG e do telefone residencial ou celular. Pela distância se cura também outras doenças como epilepsia, enxaqueca, depressão, alcoolismo e droguísmo, câncer, todas as formas de reumatismo, queda de cabelo etc.

Com esse método elimina-se 80% das cirurgias que se faz hoje em dia e 99,9% dos remédios químicos, todos os exames de laboratórios, de Raios-X e Ultrassom.
Aceita-se uma colaboração de 180,00 reais depois de ser curado.
É bonito demais para ser verdade, mas o Pe. PEDRO BERMES já tem experiência de mais de dez anos. Ele também dá curso de aprendizagem de duas semanas deste método.


Qualquer dúvida ou interesse, pela cura entrar em contato com o Pe. PEDRO BERMES C.S.Sp. pelo fone (68) 8428-3291, ou 9905 3497.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.