10 de jun. de 2014

PARQUE INFANTIL DO INSTITUTO SÃO JOSÉ É REFORMADO E GANHA NOME DO MENINO WESLEY RODRIGUES DA SILVA

Sra. Dôra, mãe do menino Wesley


O parque infantil da Escola Instituto São José que estava totalmente deteriorado, inclusive com risco a saúde e segurança das crianças causando sua interdição foi totalmente reformado por iniciativa de alguns pais de alunos. 

Cada um deu uma parcela em dinheiro ou disponibilizando seu próprio tempo em horas de trabalho para garantir a alegria das crianças que estavam sem parquinho para suas horas de laser.

Mas, bonito mesmo foi a homenagem ao menino Wesley Rodrigues da Silva, amiguinho dos filhos desses pais que de comum acordo com a escola batizaram o parque com o nome desse menino que Deus levou prematuramente do convívio da família e da escola.

Uma bela iniciativa que deve ser copiada por outros pais de outras escolas para que o direito ao divertimento e exercício físico não seja tirado dessas crianças.

Dôra a mãe de Wesley esteve presente na inauguração e ficou além de grata, emocionada por ver seu filho lembrado de maneira tão bonita.

Sei que alguns pais talvez não gostassem de ter seu nome revelado, mas diante de tão augusta atitude isso não pode passar em branco. São eles:

JASONE E SILVÂNIA
ERONILDO E SINARA
JESUS E NÉIA
ADALTO E CARLA
ABDIAS E ALCILENE
MARCOS E VÂNGELA
ALDEMIR E EIRE
MANOEL (DUI)
TILICA
CAZUZA

VEJA COMO ESTAVA E COMO ESTÁ AGORA O PARQUINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.