29 de abr. de 2014

BANDIDOS ARMADOS INVADEM CASA DE JUIZ, RENDEM FAMÍLIA E LEVAM DINHEIRO E CARTÕES DE CRÉDITOS


Com informações de Davi Sahid - A residência do juíz Romário Divino, da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco, que fica localizada na rua Saturno, no bairro Morada do Sol, foi invadida na manhã desta terça-feira, 29, por três homens armados,

De acordo com informações colhidas pela policia, os homens invadiram a casa por volta das 7h30 e renderam a empregada da casa, que foi amarrada e logo em seguida o bando rendeu Romário Divino. No momento do invasão, a esposa do Juiz havia saído de casa para ir deixar os filhos na escola. Ao retornar, ela também foi rendida e amarrada.

A reportagem do ac24horas conseguiu falar com o Romário Divino no momento em que ele ia na Delegacia Antiassalto da Policia Civil registrar o Boletim de Ocorrência. Visivelmente abalado, Divino revelou que nenhum dos três homens o reconheceram.

O magistrado relatou que o bando levou uma pequena quantia em dinheiro e os cartões de créditos que estavam em sua carteira. Divino ainda disse  que um dos bandidos chegou a perguntar se ele era policial.

“Eram três homens armados, anunciaram o assalto e apontaram a arma na minha cabeça”, revela Romário.

Outra informação apurada pela reportagem e colhida em uma dos depoimentos a polícia é que o bando aparentava está sob efeito de drogas, devido o nervosismo esboçado na ação criminosa.

As imagens do circuito interno de segurança da casa já foram solicitadas pela policia e o grupo invasor deverá ser identificado nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.