4 de abr. de 2014

A REGRA É CLARA! NÃO É ARN ÓBI vi O?


Vejam como são as coisas.

Há pouco tempo, há muito pouco tempo mesmo, o Acre o melhor lugar pra se viver queria ser candidato a sede da copa do mundo, hoje com a declarada situação de emergência pela cheia do rio madeira foi tudo por água abixo.

Isso é tão Acre? Não! Isso é tão Brasil, o país que navega sem o rumo das prioridades achando porque cresceu 2,3% (abaixo de sua própria expectativa), já pode dar suas puladinhas? E o ‘Pibinho’, a volta da inflação, cambio descontrolado, BNDS, salvando o superávit primário, a produção do etanol que não dá cheiro, a Petrobras quebrando; sem falar na divida externa triplicando.

É óbvio que todo ano isso pode acontecer, é previsto, mas em nome do poder a todo custo, à política do pão e circo continua falando mais alto, assim como o porre de democracia em nome do politicamente correto que não passa. O Problema é que para essa ressacar passar a farsa da educação tem que acabar, mas isso não interessa aos detentores do apito. Estádios feitos as pressas têm estrutura desmoronando, tem estrutura caindo e matando operário e nos entornos, muito pouca coisa foi feita, até plataforma de petróleo já ta inclinando.

Com uma produção industrial inócua que não consegue absorver centenas de estudantes que estão na porta do mercado de trabalho e dependendo de tudo e de todos só me resta fazer umas perguntas?

EMERGÊNCIA NÃO SERIA UMA PONTE AOS MOLDES DA RIO NITERÓI NOS TRECHOS QUE TRANSBORDARAM? 

PARA QUEM FALA EM ECLUSA TUDO É POSSÍVEL.

O ACREANO CONTINUARÁ COMENDO BOLA?

Será que vai acontecer novamente? 
Nosso Reichstag já começou a fazer fumaça depois do que aconteceu no STF. Desejo aos partidos, boas partidas, enquanto nossa língua continuar sendo o futebolês. Bom, que essa seja a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.