27 de mar. de 2014

RJ: COISAS QUE O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL NÃO FALOU E NEM VAI FALAR - AH COITADO!



Prendeu, criticou, pediu desculpas, mas como toda autoridade esperta não se auto-criticou. Criticar é fácil excelência, quero ver o senhor sanar o problema. Agora com os ânimos calmos que é bom falar no assunto.



Cabral se esqueceu de falar que viatura de polícia não é ambulância, mesmo que fosse, em ruas estreitas levando pedradas, tijoladas e xingamentos não é fácil socorrer ninguém. Mas para não se encalacrarem mais, policiais tem que socorrer, pois, caso contrário ainda podem ser processados por omissão de socorro.

Não é preciso ser nenhum especialista em segurança pública para saber que quem socorre é a SAMU, mas colocar uma ou duas em conjunto com operações da polícia deve ser uma idéia muito difícil para se ter. Deve ser porque a população iria pensar que era pra socorrer os policiais, e isso não é politicamente correto, não é Governador? Afinal bom mesmo é criticar a polícia. 

Isso tudo é simples de entender só que precisa alguém com coragem pra resolver, o problema é que o Estado não impõe mais sua presença no asfalto, imaginem nos morros onde a população defende os traficantes porque eles fazem o papel que o nobre governador deveria fazer. Acho que o senhor nunca ouviu falar disso, isso é tão novo.

Pobre dos pobres é quem acreditou nessas UPPs e botou a cara na TV para elogiá-lo e hoje é vítima desses delinquentes.

Com conhecimento de causa, pois sou de lá, cansei de ver essas viaturas velhas sem fechadura e quando tinha era só um cadeado para manter a tampa fechada.

Tenha piedade dos bons policiais excelência, são pais de família que estão morrendo, puna os marginais de farda, mas só depois de ter provas, não emita opinião sem antes saber verdadeiramente o que ocorreu só para dar uma satisfação à sociedade. Que tal começar fazendo um alojamento para eles terem onde descansar.


Canalize toda sua indignação ou imaginação, (sabe-se lá o que passa agora dentro vossa cabeça), para ajudar seu colega Eduardo Paes a achar as vigas da perimetral, afinal aquilo lá também diz respeito ao contribuinte são milhões de reais que estão desaparecidos. Conta pra nós como a polícia do Estado com uma tanta inteligência atuante não descobre onde foram parar essas vigas? Afinal cada uma pesa somente 20 ton. de puro aço perfazendo um total de 14 milhões de reais. Quem será que está envolvido nisso?

O problema senhor Governador, é institucional e precisa de coragem pra resolver, algo que parece que o senhor não tem.

Mas para ajudar-lhe vai sempre de quem se fala muito mal, aqueles a quem vocês sempre recorrem no final, ou seja, os militares. Chamem os Fuzileiros Navais, Chamem os parquedistas, vá que esses marginais gaiatos, resolvam começar a atirar até no helicóptero que eu ando?

Abaixo esta foto do UOL explica o que eu venho falando há muito tempo. Por que a polícia militar tem que ter um Munck desse e tratores? Para um bom observador é fácil de responder. É porque nem eles mesmos tinham confiança que essas UPPs iria dar certo. Caso contrário era só terceirizar para colocá-las. Vocês estão perdendo a guerra!

3 comentários:

  1. Acho que rola muito equívoco quando julgam o cara. É só parar pra pensar em como era o Rio antes de Cabral. Não estou defendendo, não estou dizendo que tudo é mil maravilhas agora. Mas há de se ter bom senso e saber pôr na balança as coisas que estão sendo feitas. Na época Rosinha/Garotinho, a PM ficava sem receber por meses! O trafico comandava TUDO! a Polícia era totalmente corrupta! então peraí....vamos parar pra pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaique Borges vc é um mentiroso, tenho 30 anos de estado como servidor e rosinha garotinho nunca deixou de pagar e nem atrasou salários, vc esta mentindo, Sergio Cabral é um corrupto, seu envolvimento com a máfia dos transportes é de conhecimento público, usa helicópteros do estado para beneficio próprio na maior cara de pau, seu envolvimento co Cavendish é outro escândalo, as fotos na frança provam isso, não arrota bosta não, é melhor vc ficar calado e deixar as pessoas na dúvida de ser um idiota, do que escrever merda e a gente ter certeza de que vc é um idiota!

      Excluir
  2. Kaique, não há equivoco nenhum, não interessa a uma mãe ou um pai que perdeu uma filho(a), para o crime se é a Rosinha ou o Garotinho ou Cabral. Ou uma filha que perdeu um pai policial. Ninguém obrigou a Excelência ser Governador, ele saiu candidato porque quis. Ou você tá dizendo que ele é irresponsável ao ponto de prometer sem saber que poderia cumprir? Portanto ele não fez mais do que obrigação de colocar o soldo em dia, afinal é pra isso que pagamos ele com o dinheiro dos nossos impostos. Se ele fez, fez pouco, deve e tem obrigação de fazer melhor. Crianças inocentes estão morrendo e ela não tem culpa da falta de prioridade dele e dos governos que ele defende. Um abraço pra você também.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.