14 de mar. de 2014

MENSAGEM PAROQUIAL - OLÁ TODAS AS FAMÍLIAS TARAUACAENSES!


Assim como Deus, muitas vezes e de muitos modos, visitou seu povo no passado, hoje nos visitastes de novo neste tempo das Santas Missões. É com muita alegria que vos anuncio que a paróquia de Tarauacá estará realizando as Santas Missões sob a coordenação dos Missionários Redentoristas de Manaus, durante este primeiro semestre de 2014. Sua realização acontecerá em três etapas. 

A primeira etapa terá início a partir deste final de semana até o dia 23 de abril, véspera do novenário de São José, por meio de visitas a todas as famílias da cidade. As visitas serão feitas por duplas de visitadores, que ao chegarem à sua casa, estarão identificados por um crachá

Na oportunidade da visita, será lhe proposto pelos missionários visitadores um momento de oração, de bênção às crianças, à família, aos enfermos, à sua casa, e, ainda, será também feito um levantamento de dados e informações importantes. Portanto, acolha bem em sua casa nossos missionários visitadores, como um bonito gesto de amor, de gratidão e de muita bênção de Deus.

Comissão de divulgação das Santas Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.