26 de mar. de 2014

ELE VOLTOU! EDMAR RODRIGUES ESTÁ NA POLÍTICA TARAUACAENSE NOVAMENTE


Pois é, ele voltou.  Edmar Rodrigues (O EDIPHÊNIX) ressurge das cinzas no cenário político tarauacaense e em alto estilo. Voltou nada mais nada menos como Presidente do DEM (DEMOCRATAS), partido que segundo ele já se posicionou como oposição. “Não somos oposição só por pura e simplesmente ser oposição, somos oposição porque não aguentamos mais ver nosso Estado e município na situação em que se encontra, então é oposição por necessidade”. Disse.

Nesse evento de posse ontem (25), também se fizeram presentes sua Diretoria com Yêdy Meireles como Vice-Presidente; Gleiciane lima como 1ª Secretária; Katrícia Melo como 2ª Secretária; Ramireis como 2º Tesoureiro, e filiados inclusive alguns compondo a Mesa.

Edmar anunciou que junto com o seu mandato virá um folheto informativo não só com críticas, mas com propostas que possam contrabalançar algumas farsas que estão sendo divulgadas, contribuindo assim com a oposição já existente no município.

Entre outras autoridades presentes estavam dois ex prefeitos de Tarauacá Júnior Menezes e Erisvanto Torquato que fizeram uso da fala para parabenizar o colega, e desejar votos de sucesso nessa mais nova empreitada política de Edmar Rodrigues.

Edmar finalizou dizendo que fizeram de tudo contra ele e Vando Torquato, para desmoralizá-los, só esqueceram-se de fazer uma coisa: matá-los, dando a entender que a oposição de Tarauacá daqui pra frente estará mais forte objetiva e concisa como nunca esteve antes.

Edmar agora é 25 o número do DEM, subiu dez pontos.


Abaixo um pequeno vídeo de sua fala:




Artigo relacionado:
Bocalom diz que PT quebrou o Acre e que dívida acreana virou bola de neve‏


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.