14 de mar. de 2014

DEPUTADO TUCANO DIZ QUE JORGE E SIBÁ NÃO TÊM MORAL PARA PEDIR EXPLICAÇÕES SOBRE IMPACTOS DE HIDRELÉTRICAS

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas - 
Uma fotografia do senador Jorge Viana (PT), acompanhado de um deputado federal de Rondônia e um gestor de um dos consórcios que administra as hidrelétricas do rio Madeira, durante o carnaval, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro polemizou o debate na manhã desta quinta-feira (13), no plenário da Aleac.

O deputado Major Rocha levou uma ampliação da fotografia à tribuna da Casa e provocou os parlamentares da base governista. Segurando a imagem o tucano disse que Jorge Viana (PT) não precisava pedir explicações dos impactos das hidrelétricas encaminhado requerimento ao Ministério das Minas e Energia.

“Não precisava do requerimento, vossa excelência poderia ter exposto suas preocupações ao diretor de um das hidrelétricas no camarote onde passou o carnaval com o executivo. Jorge Viana não tem moral para cobrar explicações, já que esteve na Sapucaí com um dos diretores e não falou nada”, disse Rocha.

O oposicionista falou ainda da participação do deputado federal Sibá Machado (PT), na comissão de investigação da Câmara dos Deputados, que levanta os impactos das usinas no meio ambiente. “Sibá Machado era do conselho administrativo da empresa. Por que ele não revela o que sabe?”, questiona Rocha.

Os deputados da base de governo fizeram a defesa do senador petista. Para eles, o fato de Jorge Viana está no carnaval carioca não tira seus méritos como um dos políticos que mais teria feito pelo Acre, nos 16 anos de administração da Frente Popular do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.