17 de mar. de 2014

CONTRIBUINTES FORÇADOS A NOVA “CLASSE” BRASILEIRA

foto: Sérgio Vale

Entre à incompetência de uns e aprovações suspeitas de megaprojetos eis que surge uma nova classe de sofredores brasileiros, os contribuintes forçados. Se não vejamos:

O RIMA - Relatório de impacto Ambiental praticamente que autoriza sua concepção, portanto em um de seus parágrafos diz: A construção de empreendimentos de grande porte em ambientes como esse acarreta modificações bruscas e de significativa magnitude. Por outro lado, oferece oportunidades únicas de controle e compensação dos impactos que causam, uma vez que dispõe de recursos expressivos para isso e desfrutam do controle gerencial de suas ações. 

Tudo fica lindo no papel, então chegou a hora das compensações. Que se compense o preço mais caro que o Rio Branquense e o acreano em geral vai ter que pagar pelo combustível, pelos gêneros alimentícios dentre outras coisas, além dos estragos que esses caminhões pesadíssimos estão fazendo no que resta entre a BR 364 em Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O que não pode, é o cidadão (contribuinte), brasileiro enforcado com pesados impostos  ter que arcar com mais esse prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.