18 de mar. de 2014

CONCURSO ABERTO PARA MÉDICO E OUTROS EM TARAUACÁ - COISA BOA HEIN! DIA 27 DE ABRIL

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM TARAUACÁ



A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio de sua Assessoria de Comunicação – ASSECOM anuncia o tão sonhado Concurso Público Municipal para o Quadro Permanente de Funcionários.

O Concurso Público visa o provimento de 150 vagas (Valor global para posse imediata e Cadastro de Reserva). As referidas vagas ofertadas serão distribuídas para Administração e Educação. O Grau da Instrução para a prova é desde o Ensino Fundamental incompleto, Ensino Médio e Ensino Superior.


Vale lembrar que no que diz respeito às vagas ofertadas para Administração, deve-se observar que são para as demais Secretarias além da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Justificativa para o não provimento de vagas para a Secretaria Municipal de Saúde:É devido ao Processo Seletivo Simplificado com vagas ofertadas no Edital Nº 02/2014, e devido o recurso para o pagamento dos funcionários municipais da Secretaria de Saúde ocorrer pelo repasse do Governo Federal por meio do Ministério da Saúde.


Muita movimentação nas redes sociais no último final de semana, por conta da notícia do Concurso Público pelo Perfil Pessoal do Chefe do Executivo, o Prefeito Rodrigo Damasceno: “Contrato Assinado com a FUNDAPE-UFAC para a celebração do concurso publico definitivo para Tarauacá com data confirmada para o dia 27 de abril para a realização da prova. Neste momento, está o Dilvo Bareta e Oscar Júnior ajudando a preparar o edital, junto com a comissão da UFAC, previsto para ser lançado já na segunda-feira!
Agradeço a comissão do concurso publico e a todos que contribuíram!
Parabéns Tarauacá!”, ressaltou o Prefeito.

A notícia alcançou de forma eficiente pelo nível de perspicácia dos internautas que há muito tempo anseiam por novas oportunidades no mercado de trabalho, principalmente no que diz respeito a o tão sonhado emprego permanente.

O êxito da Administração Municipal acontece em um momento especial em que se pode apontar como referência louvável os avanços que a Gestão vem alcançando a cada dia e principalmente pela escassez de Concursos Públicos Permanentes em uma escala de mais de 10 (dez) anos.

Dando um passo de cada vez, a Administração Municipal caminha rumo ao tão sonhado progresso firmado entre Gestor Municipal, Funcionários Públicos e principalmente com a comunidade tarauacaense.

"É somando forças a cada dia e buscando, cada um de nós, contribuir com o melhor de si, que chegaremos ao êxito que almejamos que é bem estar de nossas crianças, jovens e adultos. Enfim, da população de modo geral de nossa querida Tarauacá", ponderou Rodrigo Damasceno.


----------------------------------------------------------------------------------------

O EDITAL SAI DIA 27 DE MARÇO
FIQUE LIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.