21 de mar. de 2014

A ‘COISA’ NOVAMENTE COMEÇA A ESQUENTAR EM TARAUACÁ


Dois tiros disparados na terra do abacaxi, que pepino hein?

Eu não sossego enquanto não descobrir que ‘coisa’ é essa.

Vamos lá.

Um menor de 16 anos simplesmente resolveu dar uns tiros porque alguém deu uns tabefes no seu irmão.

E quem deu o tais tapas, os deu por quê? Por quais motivos? Mistérios fáceis de serem solucionados pela nossa gloriosa Polícia Civil.

Se essa moda pega hein? Será que ele sabe que nada vai acontecer com ele porque ele sabe que é “de menor”? E o dono da arma, deve ser de MAIOR, vai acontecer algo com ele?

Já pensou se essa bala perdida ou achada como preferir atinge outro aluno(a), qualquer outro transeunte, ou as botijas de gás? 

Eu tenho muito medo dessa ‘coisa’ que as autoridades insistem em não querer identificar, parece até um vírus, tipo desse da raiva, anteontem mesmo em Sena Madureira teve um caso semelhante só que lá parecem que são bons em pontaria , derrubaram 4 alunos.

Agora eu vou dizer o que vai acontecer daqui pra frente: Vai acontecer o seguinte:

Quando a ‘coisa’ entrar em ebulição vai todo mundo se ouriçar, aí vão conclamar uma audiência pública, vai aparecer um monte de autoridades, vão falar um monte de coisas que um monte de gente vai acreditar, e todos claro, sairão com aquela sensação de segurança pública, alguns acreditem, ficam até arrepiados. 

Até a ‘coisa’ começar a esquentar novamente, só que essa ‘coisa’ pode um dia atingir o seu filho(a), e aí pode ser tarde demais. É melhor começar agora a cobrar seu político, depois pode ser tarde demais.

Quando eu não ouvir de alguma “autoridade” que a impunidade é o maior convite ao crime, talvez eu vá como cidadão a uma dessas audiências. Enquanto isso e enquanto eu posso, respeitem minha inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.